A coisa está preta, mas a Black Friday promete.
Quando vários websites se autoproclamam o “website oficial disso ou daquilo”, na verdade nenhum o é. E é exatamente o que acontece com os vários websites oficiais da Black Friday que se aproxima. Aqui também nenhum o é.
Na verdade, o que existe são websites bons e menos bons. Eu ficaria com este. Além da contagem regressiva (da qual, é claro, ninguém precisa) você vai encontrar centenas de informações, dicas, pré-ofertas, anúncios “vazados” (alguém ainda acredita nisso?) e muito mais.
Você pode estar se perguntado: mas precisa? Bom, a essa altura é claro que todo mundo já desenvolveu uma certa cultura de Black Friday. Mas não deixa de ser útil saber, por exemplo, os horários malucos que as lojas vão fazer. E está tudo lá. Além de uma longa relação loja a loja, com amostras do que virá por aí.
E para os realmente fanáticos por Black Fridays, o site oferece a comodidade de um iPhone app. Quer dizer, você vai receber dicas em real time e vai chegar na frente da multidão. Bom, em teoria é isso.
Outra alternativa é comprar online no recesso do seu lar. Vantagens? Você não vai passar frio esperando que as lojas abram. Nem vai correr o risco de ser pisoteado por aquele cidadão que, não interessa quão preta esteja a situação, não vai deixar a Black Friday passar em branco.
Lena
/
Imagino que você usará muuuito o app 😉
17 de novembro, 2011Fred Marvila
/
Gostei do site de Black Friday 🙂 Ver os anúncios antes de sairem é bem interessante hehehe
17 de novembro, 2011Paula
/
Olá Marcie
17 de novembro, 2011Quais as lojas,que voce indicaria como imperdível, para black friday.
Abraços
Paula
abrindoobico / Author
/
Paula, pra quem gosta, a Macy’s e a Best Buy são um prato cheio! A verdade é que você achará liquidações e grandes ofertas onde quer que você vá!
21 de novembro, 2011Volte sempre para abrir o bico. 😉
Pingback:Black Friday: Dicas práticas de como economizar em suas compras nos EUA - MauOscar Blog de Viagens
/