O Oak Room do Algonquin tem música pra viagem.

Na verdade, são músicas que têm “viagem” como tema. Na voz competente de Andrea Marcovicci, uma espécie de Sinatra de saias. O espetáculo acontece no badaladíssimo, respeitadíssimo, tradicionalíssimo Oak Room do Algonquin Hotel. Até 30 de dezembro.

Andrea Marcovicci é quase uma espécie em extinção: uma cantora de cabaret, como se costumava dizer antigamente. Eu diria uma crooner, se o termo não fosse reservado apenas aos cantores de sexo masculino.

Bom, o fato é que até o penúltimo dia do ano Andrea estará no palco (ou melhor, palquinho) do Algonquin, com o show “No Strings”. Cantando músicas sempre relacionadas com viagem: de “As Time Goes By” a “Sunday in New York“, passando por “Two for the Road” e pelo clássico que se tornou marca registrada da cantora: “These Foolish Things“.

Se você estiver em New York, portanto no meio de uma viagem, não existe programa mais adequado barra sofisticado. Sente-se no legendary Oak Room, peça um Manhattan, e viaje na voz de Andrea Marcovicci.

Se você se interessar, saiba também que o Algonquin tem uma suíte com o nome da cantora. Dentro, memorabilia de sua longa carreira no palco, cinema e televisão.

Compartilhar com:
Comentários
  • Ótima dica! Ilustração perfeita!

    23 de novembro, 2011

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.