A coisa está preta, mas a Black Friday promete.

Quando vários websites se autoproclamam o “website oficial disso ou daquilo”, na verdade nenhum o é. E é exatamente o que acontece com os vários websites oficiais da Black Friday que se aproxima. Aqui também nenhum o é.

Na verdade, o que existe são websites bons e menos bons. Eu ficaria com este. Além da contagem regressiva (da qual, é claro, ninguém precisa) você vai encontrar centenas de informações, dicas, pré-ofertas, anúncios “vazados” (alguém ainda acredita nisso?) e muito mais.

Você pode estar se perguntado: mas precisa? Bom, a essa altura é claro que todo mundo já desenvolveu uma certa cultura de Black Friday. Mas não deixa de ser útil saber, por exemplo, os horários malucos que as lojas vão fazer.  E está tudo lá. Além de uma longa relação loja a loja, com amostras do que virá por aí.

E para os realmente fanáticos por Black Fridays, o site oferece a comodidade de um iPhone app. Quer dizer, você vai receber dicas em real time e vai chegar na frente da multidão. Bom, em teoria é isso.

Outra alternativa é comprar online no recesso do seu lar. Vantagens? Você não vai passar frio esperando que as lojas abram. Nem vai correr o risco de ser pisoteado por aquele cidadão que, não interessa quão preta esteja a situação, não vai deixar a Black Friday passar em branco.

Compartilhar com:
Comentários
  • Imagino que você usará muuuito o app 😉

    17 de novembro, 2011
  • Gostei do site de Black Friday 🙂 Ver os anúncios antes de sairem é bem interessante hehehe

    17 de novembro, 2011
  • Olá Marcie
    Quais as lojas,que voce indicaria como imperdível, para black friday.
    Abraços
    Paula

    17 de novembro, 2011

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.