Date night no Metropolitan Museum!

Se o último lugar onde você pensaria marcar um primeiro encontro for um museu, você vai precisar rever suas preferências. Com o objetivo (como se costuma dizer) de saudar a primavera, o Metropolitan Museum teve uma ideia fora da caixa e criou o “Date Night at the Met”.

Do que se trata? Assim que começar a primavera, toda sexta e sábado você vai poder trazer seu “date” para uma noite de arte, música ao vivo (do jazz ao barroco), drinks na base do compre-um-leve-dois, comidinhas e visitas a centenas de galerias exibindo um dos maiores acervos do mundo.

E, caso você consiga dividir a atenção entre seu par e o museu, museum guides estarão a postos para lhe contar os bastidores das obras mais importantes. No 1º fim de semana de março, por exemplo, você vai poder saber tudo sobre a arte europeria em exposição na American Wing.

Se uma vinda a Nova York fizer parte de seus planos primaveris, traga companhia ou encontre alguma aqui. Não é sempre que você vai poder incluir o Met como uma alternativa romântica para seus programas de sexta ou sábado à noite.

 

Compartilhar com:
Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.