12 anos Abrindo o Bico.

Ano passado, quando o abrindoobico comemorou 11 anos, escrevi da dificuldade que vivia o blog, na verdade todos os blogs de viagem, numa época em que ninguém viajava. Doze meses depois, vejam vocês, a situação continua praticamente a mesma.

Digo “praticamente” porque, no momento mesmo em que escrevo essas mal traçadas linhas, quase 40 milhões de americanos estão em algum lugar que não suas próprias casas. O primeiro feriado pós-pandêmico (o Memorial Day) provou o que já estávamos carecas de saber: ninguém aguenta mais estar grounded, apesar desse virus implacável.

Grupo no qual eu também me incluo. Saudade de enfrentar o trânsito de uma ou duas horas até JFK. Saudade de pegar fila no aeroporto. Saudade da “simpatia” das aeromoças (epa!) da American. Saudade de chegar ao destino e fazer pela 10a. ou 20a. vez o mesmo passeio embaixo de um sol de 40 graus…  🙂

Just kidding. Claro que não vejo a hora de voltar a Paris, Londres, Istambul e vários outros lugares. Mas por enquanto estou tentando fazer a minha parte: ficar em casa e não dar moleza para o corona.

Isso não me impede, entretanto, de registrar os 12 anos do blog. Sem fanfarra, como pede o momento. Um “pique pique” só e pronto. Está de bom tamanho.

 

 

Foto : Dreamstime ®

Compartilhar com:
Comentários
  • Que bom que o entusiamo para comemorar permanece. E vamos em frente com mais vida ao blog e a todos nós!

    1 de junho, 2021
  • Parabéns, Marcie! Que venham muitos outros anos de vida do Abrindo o Bico com todos bem e sem coronga!

    Muito feliz de fazer parte dessa história há tanto tempo também 😀

    2 de junho, 2021
  • Parabéns! muito tempo 12 anos na Internet..

    12 de agosto, 2021

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.