O cartão postal de Nova York mudou para o Brooklyn.

Não sei se você já conhece a Washington Street, na área do Brooklyn conhecida como Dumbo (nome que não tem nada a ver com o elefantinho do Walt Disney, mas sim com Down Under the Manhattan Bridge Overpass). É uma rua de paralelepípedos tendo ao fundo uma fatia da Manhattan Bridge e, mais ao fundo ainda, o Empire State Building.

O fato é que esses três elementos (paralelepípedos, ponte e o prédio-ícone de Nova York) transformaram a rua num pano de fundo ideal para selfies. Modelos, turistas, fotógrafos profissionais, fotógrafos amadores, noivos e noivas, equipes de gravação, uma multidão de pessoas misturada à população local que ainda continua surpresa com o interesse despertado por essa área construída no início do século XX.

E é claro que onde tem turista também tem comércio: carros de época para você posar ao lado; fotógrafos fazendo polaroids de você fazendo selfies; e por aí afora. Tudo mediante o pagamento de cinco ou dez dólares.

Se você ainda não conhece a Washington Street, anote a dica para sua próxima viagem. E “prepare yourselfie”  ( 😉 ) para muitas fotos….

 

Compartilhar com:
Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.