Sapatos ganham um andar inteiro na Bloomingdale’s, em Nova York.

Não se pode dizer que seja exatamente como a Saks, cuja “seção” de sapatos tem um ZIP code especial, mas a Bloomingdale’s acaba de dar alguns bons passos na mesma direção: a tradicional loja da Lexington inaugurou um andar quase inteiramente dedicado a essa paixão que acomete 14 de cada 10 mulheres do mundo. Sapatos! No 5º andar!

São 40.000 m2 de área e mais de 100 marcas dos mais badalados fornecedores do mundo, 20 delas estreando na loja. Só pra citar algumas: Brian Atwood, Givenchy, Oscar de la Renta, Sophia Webster, Tabitha Simmons, Jimmy Choo, Gucci, Sam Edelman, Dior, SJP, Dolce Vita, e por aí fora.

Além disso, há nove unidades do que eles chamam de shop-in-shops: espaços dedicados a designers específicos. Sem mencionar a M.Gemi’s Fit Shop e Margaux’s custom ballet flats. Talvez para tornar a coisa toda menos surreal, o andar também dispõe de um de sapateiro. Um senhor sapateiro, eu diria.

E, pelo menos até o mês passado, você podia aproveitar e bater um papo com algumas celebridades. Sarah Jessica Parker, por exemplo.

Na sua próxima passagem por Nova York, não tenho nenhuma dúvida que você vá precisar de sapatos… 😉

 

Compartilhar com:
Comentários
  • Tenho certeza que precisarei de sapatos novos.

    6 de junho, 2018

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.