Um pub numa área de poucos pubs.

O East Side de Nova York, principalmente o midtown, é uma área famosa pela falta de alternativas quando o assunto é pub. Não que os outros bairros da cidade consigam chegar perto do indíce “pubístico” de Londres, mas seguramente são mais bem servidos se o seu objetivo é um drink, uma cerveja gelada ou uma refeição boa, rápida e barata.

Imagino que você deva estar pensando: e o P.J. Clarke’s na 3a. Avenida? Sim, o P.J. Clarke’s está sempre ali: uma verdadeira instituição que, na minha modesta opinião, deveria ter evitado criar franquias. Mas esta é outra história. Vamos voltar ao assunto desse post.

Na rua 53, entre a 2a. e a 3a. Avenidas, há um “novo” pub que quietinho-quietinho tem ganhado a atenção e a preferência do midtown people. O nome é Hudson Malone, embora o letreiro na entrada diga outra coisa. Na definição do proprietário Doug Quinn (cujos filhos se chamam Hudson e Malone… 😉 ) o pub é um local estilo velho mundo, com pratos rústicos, ótimos coquetéis e muita hospitalidade.

E, como o Quinn trabalhou muito tempo no P. J. Clarke’s, ele deve saber das coisas. Confira na sua próxima crise de sede ou de fome…

Compartilhar com:
Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.