Café de época em museu de Nova York.

Depois que o filme A Mulher de Ouro tornou a Neue Galerie de Nova York ainda mais famosa do que ela já era, parecia que não havia nada mais a dizer sobre o museu. Mas é que, além do acervo maravilhoso e das exposições temporárias de drop the chin, a casa possui ainda o elegantérrimo Café Sabarsky.

Inspirado nos cafés da intelectualidade vienense da virada do século retrasado, entrar no local é como viajar no tempo. Decoração, objetos, louças, talheres, os pratos do cardápio, tudo ali tem a atmosfera da época. E você pode viver esse clima no breakfast, no almoço ou no jantar. Saboreando delícias como ovos ou granola no estilo bávaro, gulash, schnitzel, würsts de vários tipos, sachertorte, apfelstrudel e por aí afora.

E, em datas especiais, você pode fazer uma reserva, não só para o jantar, como também para o espetáculo que vem a seguir: música clássica, música de câmara ou cabaret. Aliás, não existe nada mais adequado do que um espetáculo de cabaret do Sabarsky. Mesmo sem a Liza Minelli e o Joel Grey…

Compartilhar com:
Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.