Tapioca em Nova York.

O post vai ser pequenininho como é a loja, mas nem por isso menos menos merecedor de atenção. Vou falar da primeira casa em Nova York especializada em tapioca: a velha, indígena e boa tapioca brasileira.

Quatro brasileiros do Rio se juntaram, usando (como eles mesmo dizem) os dois lados do cérebro, e deram um novo impulso à internacionalização da tapioca. Pegando a onda, é claro, da preocupação cada vez maior com uma alimentação saudável.

Do aperitivo à sobremesa, passando por saladas e main courses, a Oca (ah, sim, tinha esquecido de dizer o nome da loja) serve tapioca com os mais variados acompanhamentos: ovos, batatas, funghi, presunto, salmão, frango, queijo, morango, chocolate, etc, etc. Até o queijo coalho brasileiro você encontra no cardápio. Além de açaí, sucos de frutas e café.

Lembrei imediatamente de minha amiga Marcia Daskal que, como nutricionista e visitante frequente, vai gostar de saber da novidade.

Anotem para futura referência: Oca. Chiquitita pero…

 

[ Foto: Julie Grynblat Munn]

Compartilhar com:
Comentários
  • E a loja parece ser bem estilosa… Adorei!

    31 de agosto, 2016
  • Eu adorei o menu, a localização e o site da Oca é super legal. Ótima dica Ma e a foto da Julie está valorizando muito o local.

    31 de agosto, 2016
  • Hum!! Adorei!
    Agora só falta checar se é melhor que a minha

    1 de setembro, 2016

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.