O Betony já nasceu estrelado.

O New York Times não teve dúvidas: sapecou logo três estrelas no Betony, novo restaurante do chef Bryce Shuman, que era sub-chef, perdão, sous chef do Eleven Madison Park. Três estrelas e um texto imenso tecendo elogios ao cardápio. A começar, vejam vocês, de um simples franguinho assado. Mas, sempre segundo o jornal, um franguinho assado de eat on your knees.

E por aí vai. Do fois gras ao gnocchi, passando por lagosta, sardinha, ravioli, truta, até formar uma respeitável lista de coisas muito, muito boas. Que depois, como não poderia deixar de ser, se juntam às sobremesas. Melhor nem falar aqui…

O Betony segue o mesmo estilo do Eleven, tanto no cardápio quanto no serviço. E quem já esteve no Eleven, sabe que estamos falando de qualidade. O único senão que fizeram foi a geografia da casa, com duas salas em níveis diferentes. Como ainda não vi, não posso falar. Nas fotos, pelo menos, o lugar parece muito bonito, embora um pouco formal. Mas a categoria que ele pretende ocupar exige uma certa formalidade.

A coisa mais importante, entretanto, é o cardápio. E esse, por tudo o que já escreveram, é digno de uma visita. Mais ainda com o outono chegando…

[ Foto gentilmente surrupiada do site do Betony ]

Compartilhar com:
Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.