Em vez de grana, cupcakes!

Era o que faltava: uma ATM de cupcakes.

Pois é: uma espécie de caixa 24 horas que, em vez de dinheiro, distribui cupcakes. A iniciativa, como não podia deixar de ser, é da Sprinkles. Que aliás já tem ATM em Los Angeles. Uma novidade que costuma atrair famosos e principalmente filhos de famosos.

Agora é a vez de New York. Os açucarólogos  locais vão poder se fartar da coisa a qualquer hora do dia ou da noite. E parece que não é só cupcake que a maquina põe pra fora: você escolhe, paga, e espera a delícia aparecer. Não, não é nenhuma portinha que se abre e uma mãozinha que entrega. É coisa da mais alta tecnologia.

A outra novidade, na verdade duas, é que a Sprinkles está ampliando e passa a vender também sorvete. E esse eu vou experimentar.  Aliás, tenho certeza que todo mundo vai experimentar. Do lado da Bloomingdale’s e de um monte de outras lojas, o lançamento da Sprinkles tem tudo pra fazer sucesso.

Na sua próxima viagem, não esqueça: passe pela ATM da Sprinkles e retire um cupcake….

Compartilhar com:
Comentários
  • Embora não seja “adicta” de nenhum dos dois produtos, não vou deixar de experimentar a novidade. Não, mesmo!

    29 de agosto, 2013
  • :-O :-O Só eles mesmos pra inventar um troço destes haha! 😀

    29 de agosto, 2013
  • Não curto, mas conheço alguém que é apaixonada pelos graciosos “bolinhos”. Então, hoje quando li a “novidade” no Terra, logo lembrei que ela chegou no AoB muitos, muitos meses antes.

    30 de março, 2014

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.