A coleção outono/inverno da Broadway.

Assim como as grifes de moda, a Broadway também está lançando sua coleção de outono/inverno. E as novidades são tantas que você com certeza vai encontrar o que procura. Gosta de música? Então toma lá: A Night with Janis Joplin, um espetáculo do qual a imprensa tem falado maravilhas. Mas se você não for muito chegado na moça do Oh lord, won’t you buy me a Mercedes Benz, e preferir algo mais soft, é só escolher Beautiful – The Carole King Musical. Ou então After Midnight, a orquesta de jazz do Lincoln Center liderada por Wynton Marsalis recriando o famoso Cotton Club do Harlem.
 
Você está mais a fim de celebridades? Vamos lá: Daniel Craig, o James Bond em pessoa, e sua esposa Rachel Weisz em Betrayal, com texto de Harold Pinter e direção de Mike Nichols. É a glória! Mas tem também Orlando Bloom em Romeo and Juliet. Danny de Vito,  em The Sunshine Boys. Billy Crystal, no autobiográfico 700 Sundays. Willem Dafoe, em The Life and Death of Marina Abramovic. Frank Langella, em King Lear. Sarah – Sex in The City – Jessica Parker, em The Commons of Pensacola. Debra Messing, em Outside Mullingar. Jeff Goldblum, em Domesticated. Ed Harris, em The Jacksonian. E uma lista que vai bem mais longe: de Alan Cumming em Macbeth a Ian – The Lord of the Rings – McKellen em No Man’s Land e Waiting for Godot.

Que tal títulos badalados? A Time to Kill, do John Grisham. Bullets Over Broadway, do Woody Allen com adaptação do próprio. The Bridges of Madison County. Little Miss Sunshine. E até Rocky…. Exato, esse mesmo: Rocky, um Lutador. Sem falar nos clássicos que ainda não citei: A Midsummer Night’s Dream, com direção de Julie – Lion King – Taymor. Ricardo III.   Etc. Etc. E põe etc. nisso! 😉

Quer dizer, novidade é o que não falta nessa coleção: o que com certeza vai faltar é dinheiro para conseguir  tentar ver tanta coisa boa. Ah, sim: para terminar, não posso deixar de citar a volta do ninguém-aguenta-mais Les Misérables

Bom espetáculo!

Compartilhar com:
Comentários
  • Eu já comprei meu ingresso pra Betrayal, mas minha conta bancária não suporta tantas novidades assim juntas.
    Eu ainda não vi Book of Mormon, e mesmo sendo de “coleções passadas” está na minha lista de prioridades.
    Qual você vai ver, Marcie?

    11 de setembro, 2013
      • Obrigada pela dica, Marcie! 🙂

        12 de setembro, 2013
  • Olá, mais dúvidas sobre a viagem para NY, rsrs!
    Em um dos dias que estarei na cidade, pretendo fazer um tour por Chinatown, Little Italy e Soho. A minha dúvida é se devo fazer isso de sábado ou dia de semana. E se um desses lugares é considerado perigoso para um turista que anda com a máquina no pescoço, rsrs.
    A outra dúvida é sobre a hora da partida. Meu voo sai bem cedo e pelo que pesquisei, o meio de transporte que não seria afetado pelo trânsito, seria o metrô/air train. O problema é que além da mala, estarei com uma bike. Seria um problema transportá-la no metrô? Entre 5:30h/6h o metrô já está lotado?
    Muitíssimo obrigada.
    Bjs, Dany

    13 de setembro, 2013
  • Muitíssimo obrigada, Marcie. Não sabe o quanto está me ajudando em esclarecer dúvidas que já começaram no Face e continuam por aqui, rsrs. Obrigada!

    13 de setembro, 2013
  • Ola, vi seu blog pelo viajenaviagem e estou amando. Estarei em NY entre 8 e 15/12 e ja comprei ingressos para Spetacular Christmas no Radio City, mas não consegui para o Mamma Mia que quero assistir, ainda não estão a venda na net???
    Obrigada!!!

    3 de outubro, 2013

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.