Pão fresquinho na estação!

Daqui a pouco vão pensar que eu trabalho para o grupo Zabar… Mas não é nada disso. É que não dá para deixar passar em branco mais essa investida do velho Eli: uma padaria da “Grande Estação Central”. O nome, Eli’s Bread. Quem conhece o Eat ou o Vinegar Factory ou o mais recente Wine Bar, sabe que a coisa é de qualidade. Vários tipos de pães saindo do forno várias vezes ao dia. Biscoitos. Bolos. Enfim, tudo aquilo de que a gente deveria manter distância mas não consegue.

Com essa nova bakery, a Grand Central ganha mais um ponto no seu ranking de atracões. Além do lobby maravilhoso, do mercado maravilhoso, da feirinha de natal maravilhosa (epa, acho que tá faltando adjetivo) e da nova Apple Store, agora também tem pão fresquinho.

Compartilhar com:
Comentários
  • Ai que vontade que dá!
    PS. E essa nevinha que cai por aqui… Amei!!!!!!!!

    19 de dezembro, 2011
  • Acho incrível o mundo que é a Grand Central Station… isto tudo que você falou mais a Magnolia, aquela papelaria de cartões lindíssima, etc etc etc. E o mercado?? Dá pra passar um dia lá rsrs

    20 de dezembro, 2011
  • Nossa, Marcie, que coincidência boa!
    Hoje mesmo descobri o Eat, enquanto olhava no Google Maps alguma opção de lanchinho perto do MET. Apesar da “grife” Zabar, eu ainda estava meio em dúvida, então seu post veio super a calhar! Obrigada!

    21 de dezembro, 2011
  • Uia! Não sabia que o EAT, onde estivesse graças a você era do Zabar, que amo, amo! E agora na Grand Central, que amo, amo muito mais! Ai que vontade que dá 😉

    1 de janeiro, 2012

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.