Pão fresquinho na estação!
Daqui a pouco vão pensar que eu trabalho para o grupo Zabar… Mas não é nada disso. É que não dá para deixar passar em branco mais essa investida do velho Eli: uma padaria da “Grande Estação Central”. O nome, Eli’s Bread. Quem conhece o Eat ou o Vinegar Factory ou o mais recente Wine Bar, sabe que a coisa é de qualidade. Vários tipos de pães saindo do forno várias vezes ao dia. Biscoitos. Bolos. Enfim, tudo aquilo de que a gente deveria manter distância mas não consegue.
Com essa nova bakery, a Grand Central ganha mais um ponto no seu ranking de atracões. Além do lobby maravilhoso, do mercado maravilhoso, da feirinha de natal maravilhosa (epa, acho que tá faltando adjetivo) e da nova Apple Store, agora também tem pão fresquinho.
Carmem
/
Ai que vontade que dá!
19 de dezembro, 2011PS. E essa nevinha que cai por aqui… Amei!!!!!!!!
abrindoobico / Author
/
😆 😆
30 de dezembro, 2011Luciana Betenson
/
Acho incrível o mundo que é a Grand Central Station… isto tudo que você falou mais a Magnolia, aquela papelaria de cartões lindíssima, etc etc etc. E o mercado?? Dá pra passar um dia lá rsrs
20 de dezembro, 2011Monica
/
Nossa, Marcie, que coincidência boa!
21 de dezembro, 2011Hoje mesmo descobri o Eat, enquanto olhava no Google Maps alguma opção de lanchinho perto do MET. Apesar da “grife” Zabar, eu ainda estava meio em dúvida, então seu post veio super a calhar! Obrigada!
abrindoobico / Author
/
Que bom que gostou! Volte sempre pra abrir o bico! 😉
30 de dezembro, 2011Lena
/
Uia! Não sabia que o EAT, onde estivesse graças a você era do Zabar, que amo, amo! E agora na Grand Central, que amo, amo muito mais! Ai que vontade que dá 😉
1 de janeiro, 2012