Atenção, carnívoros: com vocês, o Cannibal.

Não precisa nem dizer qual é a especialidade do recém-aberto restaurante, ou melhor, bar Cannibal. Carne, carne, carne. Segundo os jornais, é mais um endereço da nova tendência de servir no balcão pratos um pouco mais substanciosos. E botem substância nisso!

Você acompanha seu drink, de preferência cerveja, com coisas do tipo: coney dogs dripping with savory beef heart ragù; peppery duck liver mousse topped with sweet, smoky bacon-onion jam e – atenção amantes da Jewish cuisine! -um fenomenal sanduíche de corned beef tongue, um dos melhores da cidade.

Como se não bastasse o Cannibal ter esse nome e um cardápio essencialmente animal, o local ainda acumula a função de açougue! Exato, você pode tomar um drink, saborear um quitutes, e ainda voltar para casa com uma picanha debaixo do braço. Tá bom, picanha não, mas um belo ribeye, sim.

Para os menos amantes da carne, o Cannibal oferece algumas alternativas, principalmente peixe e ovos com curry. E se a idéia for apenas matar a sede, a coleção de cervejas também é capaz de impressionar tanto amadores quanto profissionais.

Se você é um carnívoro inveterado, anote aí. Parece que o Cannibal tem tudo para convencer, a começar do nome…

Compartilhar com:
Comentários

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.