The best coffee in New York? There’s an app for that!

Tem app para tudo, não é? Então, por que não haveria também para os melhores cafés de Manhattan? Na verdade há vários, mas as preferências parecem recair sobre o New York’s Best Coffee. Ao custo de mais ou menos meia xícara de café:  $ 0.99 tanto para iPhone quanto para Android.

A lista é de 75 locais. Não é muito, mas é o crème de la crème. O app localiza você e dá as melhores opções de cafèzinho no pedaço. E para você poder decidir com mais facilidade, o app também oferece reviews, avisa se tem Wi-Fi, descreve os grãos disponíveis, etc. Quem já usou, gostou muito.

E já que estamos falando de café em Manhattan, não dá para deixar de fora a Starbucks. Qualquer que seja nossa posição ( eu a-b-o-m-i-n-o! )em relação a essa mega-galática cadeia de lojas, eles estão aí servindo milhões de xícaras por dia e dando espaço para turistas cansados e aspirantes a escritores.

Bom, a Starbucks também tem seu app. E, se você abrir uma conta no site e “lincá-la” com o app, você vai ganhar um cafèzinho no seu aniversário (já sei, é pouco) e vai poder pagar a conta com seu celular. Ah, sim, e vai ganhar pontos a cada compra que fizer.

Resumindo: de um lado, o app para gourmets: New York’s Best Coffee. Do outro, o app dos que não dão muita importância ao cafèzinho: Starbucks. Agora é só escolher. Ou, como o do Starbucks é grátis, você pode também ficar com os dois.

Compartilhar com:
Comentários
  • Ótima dica! Ainda não conheço NY, mas morro de vontade 😉

    30 de outubro, 2011
  • Eu A-D-O-R-O a Starbucks! A-M-O café ! Esse post é tudo de bom, queridona. Vou correndo, enquanto bebo um Nespresso, colocar esses apps no meu celular. As cafeterias do Starbucks são ótimas para quem viaja sozinho(a): o ambiente é super legal e vc pode ficar hooooooras fazendo um lanche,bebendo um café e escrevendo no computador.

    30 de outubro, 2011
  • Tudo a ver comigo. Adoro NY e café! Principalmente, café da manhã. VOu baixar os apps.
    Tenho até um post sobre cafés em NY
    http://cafeviagem.blogspot.com/2010/04/cafe-da-manha-em-new-york-city.html

    Bjs e boa semana
    Alexandra

    31 de outubro, 2011
  • Pensei que fosse a única viajante que tivesse a vergonha de não conhecer NY… (Clarissa, que alívio!) 🙂
    Tb adoro cafés e cafés da manhã, e imagina que aqui tem Starbucks! #Bolívia.
    Bisous

    31 de outubro, 2011
  • Sorry, repetiu…pode apagar, pufavô? Merci

    31 de outubro, 2011
  • Adorei a dica! Sou viciada em café e estarei em NY em maio/12. já vou providenciar o aplicativo! Ah, e vou confessar, eu gosto do Starbucks… não necessáriamente do café, mas dos docinhos, do café gelado, do clima… beijos

    1 de novembro, 2011

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.