Um novo hotel, com vista para Manhattan.

Todo mundo conhece a Roosevelt Island, mesmo que nunca tenha estado lá. Eu mesma, que moro aqui ao lado, posso contar nos dedos as vezes em que visitei a ilha. Mas a partir de ontem isso vai mudar. Sabe por quê? Porque a ilha também mudou. Não, não mudou de lugar  😉 : a tradicional língua de terra continua ocupando o centro do East River, que não é um rio mas um estuário, e separando Manhattan do Queens.

Então o que mudou? Pra começar, deram uma tapa geral no layout, de uma ponta a outra da ilha. Quer dizer, do Four Freedoms Park (criado em homenagem a Franklin D. Roosevelt) até o farol na outra extremidade: o North Point Lighthouse. Mas a mudança foi muito mais do que cosmética. Com a chegada da Cornell Tech University, é como se a ilha passasse a se preparar para os novos tempos.

Quero e vou voltar para explorar/aproveitar melhor, mas hoje quero falar do Graduate Hotel, uma ótima opção para quem não se importa em ficar a 4 minutos de Manhattan (que é quanto dura a viagem do bondinho). Sem falar também no metrô. E no ônibus. E no water taxi. E finalmente, carro.

 

Mas voltando ao hotel. O Graduate é algo pra ser visto. E, quando tudo voltar ao normal, fazer uma reserva. Novo, lindo, com decoração temática e com um bar/restaurante deslumbrante (rimou!) cujo nome foi tirado do Great Gatsby: Anything At All. Os preço? No momento em que escrevo este post, o quarto duplo com vista cinematográfica para o East River e Manhattan, está em torno de $280.00.

 

 

O lobby, foto acima, é o sonho de todo leitor voraz.

Mas é sempre bom fazer um double check: Graduate Hotel

Minha missão aqui é só a de lembrar que existe uma extensão de Manhattan que merece cada vez mais a atenção to turista atento a novidades e oportunidades.

 

Compartilhar com:
Comentários
  • Uau!
    Abrindo o Bico voltou com tudo!
    A ilha eu já conheço e, quando o mundo desacabar, quero conhecer o hotel.

    30 de agosto, 2021
  • Marcie , esse abrindoobico esta de cair o queixo ( haha ) , super profissional . Lindo .
    well designed. Parabéns. Auguri.

    11 de março, 2022

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.