Nova York Entreaberta para Negócios.

A poucos dias de completar sua “noventena”, Nova York começa lentamente a colocar suas manguinhas de fora. Hoje começa oficialmente a fase 1 de reabertura da cidade, embora alguns setores já estivessem parcialmente em operação.

O que significa isso pra quem está aqui ou pra quem pense em visitar fazendo, é claro, uma viagem triangular? Bem, na verdade não vai mudar muita coisa. Restaurantes, bares e cafés continuam fechados ou mantendo, no máximo, serviço de pick-up ou delivery. Teatros continuam fechados. Museus continuam fechados (o MET deverá abrir com horário reduzido só em agosto). E máscaras continuam obrigatórias, apesar de o termômetro já estar próximo dos 90F. E não é só. Em consequência das manifestações dos últimos dias (que apoio em gênero, número e grau), teme-se que a curva do Covid volte a subir.

Basta somar tudo isso pra chegar à conclusão de que o melhor a fazer é continuarmos quietos em casa, ganhando peso, zoomando os amigos, estrimando todos os museus e concertos possíveis, e torcendo para que a vacina, o calor, um milagre, alguma coisa dê cabo desse vírus!

 

 

Foto: Dreamstime®

Compartilhar com:
Comentários
  • na torcida… sempre..

    8 de junho, 2020
  • Tirando os 90F, esse é também o retrato de São Paulo…

    8 de junho, 2020

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.