Não visite Nova York!

Nem em meus “wildest dreams” eu poderia imaginar que um dia estaria escrevendo isto! Mas infelizmente o dia chegou. Não só chegou, como pegou a cidade de calças curtas. Totalmente despreparada. A capital do mundo abatida por um virus made in China. Não há voos. Não há museus. Não há cinemas. Não há teatros. E, no exato momento em que ponho estas mal traçadas linhas no papel, a prefeitura decide que também não haverá bares e restaurantes.

Diante desse triste cenário, e do perigo que qualquer interação com o próximo ou com a próxima superfície metálica possa trazer, o melhor é ficar em casa. Como, aliás, já lembrou o Viaje na Viagem. Não viaje! Muito menos para Nova York onde, se ainda faltava alguma coisa pra fechar, acaba de fechar também minha manicure…  🙁

Boa sorte pra todos! Melhor viver o máximo possível online enquanto esta ameaça não desapareça. Como disse Humphrey Bogart, “We’ll always have New York…”. Ou era Paris?!   😉

 

 

 

Foto: Dreamstime®

Compartilhar com:
Comentários
  • Triste mas necessário.

    16 de março, 2020
  • Triste, mas muito necessario. Filhota ia correr a meia maratona. Ainda bem que ela cancelou a viagem também, senão estaria presa aí…
    Espero ardentemente que façam o mesmo por aqui.
    Que Deus e Nossa Mãe Maior protejam todos nós.
    Abs

    16 de março, 2020
  • Daqui a algum tempo poderemos matar a saudade de NY ou de Paris, ou simplesmente de um cafezinho com os amigos. Vamos enfrentar estes tempos estranhos para poder comemorar depois!

    18 de março, 2020
  • É uma pena perder New York na primavera…. que tudo isto passe logo…

    4 de junho, 2020

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.