Em NY, um coquetel de livros, papelaria e vinho.

Sabe aquela maravilhosa livraria-café da Prince Street? Isso, a McNally Jackson, perto do Balthazar, da loja do MoMA, etc. Se você já gostava dela, a boa notícia é que a “rede” McNally Jackson continua crescendo.

Além de uma pequena bookshop em Williamsburg, a grife tem uma papelaria na 8th Street (que aliás visitei ontem, como prova a foto  🙂 …) com todos aqueles artigos indispensáveis, apesar de você já ter o suficiente para suprir esta e mais duas ou três vidas: caderninhos, bloquinhos, canetinhas, lapizinhos, etc. Vale conhecer!

 

O próximo lançamento do grupo, entretanto, é o que deverá atrair mais atenção ainda. Será em agosto, na área que está se transformando no novo ponto de lazer de Manhattan: o South Street Sea Port. A grande novidade é que, além de livros nas prateleiras, a nova McNally Jackson vai ter vinho e cerveja nos balcões.

Não foi fácil as autoridades locais aprovarem a mistura de livros e álcool, mas o fato é que a coisa aconteceu. Na sua próxima viagem, portanto, você vai poder escolher entre livros, café, papelaria, vinho ou cerveja. Ou um pouco de tudo… 🙂

 

Compartilhar com:
Comentários
  • Amei! Já tô louca pra conhecer!

    30 de julho, 2019
  • Um dos meus sonhos é poder visitar Nova York. E com essa matéria que junta livros e vinho, a vontade de realizar o sonho aumentou. Obrigado!

    12 de setembro, 2019

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.