Open House New York.

Dias 17 e 18 de outubro, dezenas de locais maravilhosos da cidade – normalmente fechados para o público – vão estar abertinhos da silva para satisfazer nossa curiosidade.

Locais históricos, espaços exclusivos, obras primas da arquitetura, halls desbundantes, na verdade tem de tudo. São mais de 200 endereços dos quais escolher. Um loft descolado no Upper West Side. As Nações Unidas. O interior de um banco em Williamsburg. Uma antiga fábrica de lápis. O headquarters do Google no Chelsea. O New York State Pavillion, desenhado para a Feira Mundial de 1964. O Museu de Faróis em Staten Island. E por aí afora.

O negócio é consultar o site e já fazer reserva para os lugares que exigem essa providência. Lembrando que é tudo é grátis: o famoso boca livre! Portanto, a ideia é ver tudo o que você conseguir no espaço de dois dias.

Lembrete importante: amanhã o guia completo do evento vai estar disponível online. E dia 7 começa a temporada de reservas. Mas você tem que ficar esperto. Se atração paga já costuma lotar, imagine um programa free. Ainda mais, atraente desse jeito.

Lembrete final: se você preferir evitar fila, basta comprar um passaporte que o coloca na porta de todas as atrações que não dependem de reserva. São 150 obamas, mas pode valer a pena…

Compartilhar com:
Comentários
  • Oba!!! Bem no período que estarei por aí. Obrigada.

    5 de outubro, 2015
  • Esse evento é demais!! Da última vez que estive na cidade aproveitei muito: fiz uma visita guiada com os arquitetos do escritório do projeto do Lincon Center no próprio local, um tour pelo Harlem (só esse pago), além de visitar outros prédios. Uma chance única mesmo, quem puder aproveitar vale demais! 🙂

    13 de outubro, 2015

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.