Ludlow: Mais um bom hotel na cidade.

O Ludlow, nome que ele tomou emprestado da rua, está no coração do Lower East Side. Pra você se situar melhor, vou dar duas dicas gostosas: o hotel fica quase na esquina da Houston, ao lado do Katz e em cima do Laboratorio del Gelato.

A inauguração foi em junho, depois de dois anos de reformas num antigo prédio de tijolinhos. Os proprietários são os mesmos que já administram o Jane e o Bowery. Para o restaurante, que tem o nome de Dirty French, eles trouxeram o time que já cuida do Carbone e do Parm. E, pela dificuldade em conseguir reservas, parece que a casa tem agradado. O bom é que, como hóspede, você tem prioridade na lista de espera.

Com diárias de inauguração começando em $ 295,00, e breakfast incluído, pelo menos por enquanto o hotel parece bem acessível (para os padrões de Manhattan, claro…). E, se você quiser mais espaço e mais luxo, existem 10 opções que vão do Studo Full até a Penthouse Suite.

Mais mordomias: gym no 20º andar, um lounge com lareira (felizmente apagada nessa época 😉 ), cestinha de pães do Baltazar no seu café da manhã, robes de chambre da badalada Maison Margiela, e amenities da não menos badalada Red Flower.

Resumo da ópera: por um preço bastante razoável, se você não converter pra real… 😯 , você se hospeda num hotel novinho em folha, cheio de coisas boas, e está ao lado do SoHo que, cá entre nós, é bem melhor do que o midtown…

 

 

[ Foto:  Julie Grynblat Munn ]

Compartilhar com:
Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.