Carrossel Aquático em New York.

 

 

 

SeaGlass2A partir de 20 de agosto, ao lado do local onde funcionava o antigo aquário da cidade, as crianças de todas as idades (desculpem o clichê) ganham um substituto inédito: O SeaGlass Carousel.

Um carrossel de 16 milhões de dólares com dezoito lugares em formato de peixes variados: peixe-anjo, peixe-borboleta, peixe siamês, etc. As crianças, que podem estar acompanhadas de um adulto, escolhem seu peixe e saem todas navegando ao som de Mozart ou Prokofiev, remixados especialmente para a ocasião.

Segundo os criadores, a trilha sonora, os movimentos dos peixes iridescentes (uau!) e a projeção de padrões aquosos na estrutura de 14 metros de diâmetero, dão a nítida sensação de uma viagem ao fundo do mar. E tudo isso por apenas 5 obamas.

Se você está vindo a New York com crianças, o Sea Glass mais do que merece uma visita, entre 10 da manhã e 10 da noite. Sem crianças, infelizmente não vai dar…

Compartilhar com:
Comentários
  • Quero MUITO!!!!! 🙂

    18 de agosto, 2015
  • Adorei a dica! Em outubro vou com meu filho e depois conto como é!

    24 de agosto, 2015
  • Estou indo (somos 3 adultos) a NYC em fins de setembro e eu gostaria de conhecer este carroussel. Sendo só adultos não dá para ir? Por quê?

    30 de agosto, 2015
  • Oi,
    Vou com meu filho de 12 anos, sabe se com essa idade pode levar um acompanhante adulto?

    31 de agosto, 2015
  • Que demais! As crianças devem adorar!

    31 de março, 2016

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.