Dia 30, no Lincoln Center, veja nascer uma estrela.

Infelizmente eu vou perder. Mas, se você estiver em New York dia 30 de maio, não deixe de ver o 2015 Worshop Performance do Lincoln Center. Por apenas 60 dólares, não importa qual assento seja escolhido, você vai assistir ao batismo de fogo dos futuros astros e estrelas e do ballet mundial: eles saem dali já com contratos assinados com as grandes companhias de dança.

A tradição vem desde 1965, quando Alexandra Danilova, da School of American Ballet, criou o espetáculo com a supervisão do grande, muito grande, maior ainda George Balanchine.

Você vai ver no palco os estudantes mais brilhantes interpretando números do ballet clássico e contemporâneo. Desde Sleeping Beauty, de Tchaikovsky, até Stars and Stripes, do famoso americano de origem portuguesa, John Philip Sousa.

Mesmo que eu esteja me repetindo, o abrindoobico reforça o lembrete: dia 30 no Lincoln Center. Por apenas 60 doletas, na primeira fila da plateia ou na última do chamado poleiro. Mas tem que correr, senão quem vai dançar é você… 😉

Compartilhar com:
Comentários
  • Tortura!

    20 de maio, 2015

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.