Da Turquia para o SoHo.

A empresa é turca. O produto é grego. E a loja é americana. Tudo isso reunido no chamado coração do SoHo. Mais precisamente, na sofisticada esquina da Prince com a West Broadway. 

É a nova loja da Chobani: um mediterranean yogurt bar. Uau! Com um cardápio mais saudável do que cachorro quente. Mais saudável do que pretzel. Mais saudável do que 90% dos snacks que a gente encontra pelas ruas de Manhattan. Embora, cá entre nós, eu adore um cachorro quente!

Além de iogurte nas suas mais variadas combinações, o mediterranean bar também serve comidinhas light. Do tipo sopinha de lentilha vermelha, bagel com cream cheese, salmão com ervas, pasta de azeitona com tomates, etc. Tudo feito a partir de receitas trazidas da Turquia. Uma coisa que, apesar de não ter nada a ver com o post, me dá uma saudade danada de Istambul! 

Mas voltando ao SoHo. A loja é bonita e a oferta é saudável e saborosa. Portanto, mais do que merece um pit stop entre uma compra e outra. Como mínimo, só pra variar o velho cardápio de hot dog, pretzel, falafel… 😉

Compartilhar com:
Comentários
  • Super fã dessa loja! Já virou uma parada obrigatória pra qdo vou a NY. Meus preferidos são o iogurte com salmão, aneto e azeite, e o de figo seco com nozes e mel. Às vezes compro e levo pra comer no hotel. E os potinhos de vidro onde servem as comidinhas são bem charmosos, com carinha de pote-de-antigamente, e “de grátis” ou “0800”, a gente leva pra casa. Minha coleção tá crescendo rsrsrs

    11 de setembro, 2014
      • Ai meus sais!
        Quanta emoção!
        Quero! Quero sim! Começo quando?

        13 de setembro, 2014
  • Sempre antenada essa nossa Marcie. O melhor é estar atualizada com tudo que acontece em NYC. Mesmo não apreciando iogurte, nem churrascaria como a indicada no post anterior, tenho sempre na ponta da língua (ops,sou desse tempo) as dicas para quem está indo curtir a big apple. Meus amigos e conhecidos sabem que o que rola em NY é com o ABINDOOBICO.

    11 de setembro, 2014
  • Hum, comidinhas saudáveis são sempre bem-vindas.

    20 de setembro, 2014

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.