Mercado das Pulgas no Brooklyn.

Voltou o calor, voltou o Flea Market do Brooklyn. Todo sábado, em Fort Greene, dezenas  de barraquinhas repletas de bugigangas das quais a gente não precisa mas não consegue viver sem… Você entendeu o espírito, não é? Roupas, móveis, quinquilharias, bijuterias, discos, livros, bibelôs, fotografias, etc, etc.

A grande vantagem é que a feira não é muito grande. Na verdade, é do tamanho certo pra você se divertir sem se cansar. Mais ainda se a temperatura não estiver exageradamente alta. E, já que falamos em temperatura, mais para o fundo do terreno ficam os comes e bebes. Recomendo a limonada e o sanduíche de porchetta: ela, geladinha e não muito doce; e ele, derretendo de macio.

Pena que a feira só aconteça nos fins de semana: aos sábados, em Fort Greene; e aos domingos, em Williamsburg. Mas vale a pena. Se o termômetro ajudar, coisa da qual duvido muito, pretendo fazer uma nova visita. Tem uma bugiganga (ainda não sei qual) de que estou precisando desesperadamente… 😉

Compartilhar com:
Comentários
  • A melhor bugiganga são os mercadinhos em si, que enchem os olhos, né?

    19 de junho, 2014
  • Só no verão? Então em dezembro não tem? Adoro esse tipo de feira, brechós, mercados, estarei indo em dezembro e adoraria conhecer.

    19 de junho, 2014
  • Feirinhas são minha perdição. Tenho uma facilidade surpreendente em me apaixonar perdidamente por bugis e não resisto em adotá-las. Minha última paixão foi um Gramofone lindão, que partiu da feirinha do Masp diretamente para o frio do Sul! Então, esse mercadinho lindo e ainda no calor?? Amor, apenas. BjO, Marcie.

    19 de junho, 2014
  • Huuummmm que dica delicia hein?! Vou ter que voltar pra conhecer essa feirinha! 🙂

    19 de junho, 2014
  • Aí, Marcie! Eu não curto o verão mas adoro umas feirinhas com louças antigas, potinhos e afins. Vou aguardar suas descobertas legais em outras épocas.

    19 de junho, 2014
    • Não é aí e sim aiaiai . Esses corretores automáticos irritam, não??? Bjs querida

      19 de junho, 2014
    • Não é aí e sim aiaiai . Esses corretores automáticos irritam, não??? Bjs querida

      19 de junho, 2014
  • Vamu juntu?
    Essa não perderemos por nada!

    24 de junho, 2014

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.