A cozinha asiática invade New York.

Até o ano passado, só havia a competição de chefs em Times Square. Este ano, além dessa tradicional chinese culinary competition que acontece dias 25 e 26 de junho no Quadrado dos Tempos (ai!), já está rolando também o Asian Restaurant Month. Até dia 30 de junho, você vai poder frequentar vários restaurantes de uma das mais ricas cozinhas do mundo, pagando um preço fixo ou tendo algum outro tipo desconto.

Só para dar uma ideia, da lista, fazem parte o chinês Mr K’s, o indiano Tamarind, o thai Kittichai, o coreano Do Hwa, e por aí afora. A relação completa você encontra aqui.

Agora voltando a Times Square. Vale a pena passar por lá dia 25 ou 26. Em plena rua, dezenas de chefs chineses vão se alternar na produção de pratos exóticos e sofisticados. E, para completar, performances culturais da tradição asiática. Na Broadway, entre a 43 e a 44. Das 11:00 da manhã à meia noite, no primeiro dia. E das 11:00 aos 20:00, no segundo.

Para quem gosta de comida asiática (como eu!!) os dois eventos são para anotar na agenda. E, depois, preparar os palitinhos… 😉

[ Foto Dreamstime® ]

Compartilhar com:
Comentários
  • uhuu buffet livre de japones em ny é tudo de bom!!

    15 de junho, 2014

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.