Um bar estupidamente gelado!

O nome do bar é Minus5 Ice Bar e segue o mesmo modelo dos outros dois que já existem em Las Vegas.  Em New York, o Minus5 fica no Hilton da 6a. Avenida. Segundo os proprietários, o projeto levou três anos e cinco milhões de dólares para ficar pronto.

E já está pronto. Um bar todinho de gelo. Paredes, balcão, mesa, cadeiras, copos… Exato, até os copos. Você paga 20 doletas para entrar, uma quantia que inclui luvas e ècharpe. Se pagar um pouco mais, recebe um falso casaco de pele. Ou até um chapéu estilo inverno russo.

Lá dentro você age como se estivesse num bar normal, só que a 5 graus negativos! É por isso que a permanência média fica em torno de 45 minutos, a não ser que você seja um esquimó… É o tempo de entrar, curtir o ambiente, tomar um drinque e fazer uma foto. Não, não você. As fotos só podem ser feitas pelos funcionários. E custam mais 20 doletas cada…

Já me perguntaram se vale a pena ou se é fria (ai!). Eu acho que vale. Na verdade, com a temperatura da cidade superando os 38 graus, não vejo por que não deveriam existir vários bares como esse… 😉

[Foto Dreamstime®]

Compartilhar com:
Comentários
  • Adoro esses lugares com propostas inusitadas! Fui a um bar de gelo em Amsterdam e foi muito divertido. Com certeza testarei essa novidade. Beijão pra você.

    16 de julho, 2013
  • Eu queeeeeroooooo!!!!!!!!

    22 de julho, 2013
  • VocÊ sabe se é possível menor de idade entrar para conhecer o bar? Ou apenas adultos podem entrar?

    23 de julho, 2013
      • Poxa que pena… vou com minha família toda e tenho certeza que meu irmão (16 anos) e meu afilhado (11 anos) iriam adorar essa novidade! Você tem programas pra sugerir??? Pode me enviar um tópico? Obrigada :*

        24 de julho, 2013
  • Muito bom saber desse bar em NY. Não pude ir no de Amsterdã e no de Oslo, o que foi uma pena, mas indo a NY já tenho pelo menos um destino certo. Um abraço e obrigado.

    7 de novembro, 2013

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.