Restaurant month em New York!

Chama-se Restaurant Week, mas na verdade as weeks são quatro: promoção vai de 22 de julho a 16 de agosto.  E são quase trezentos restaurantes, vários deles bastante badalados como o Blue Water Grill, o Nobu, o Butter, o Delmonico’s, o Boulud Sud, o Morimoto, etc. Almoço a $ 25.00 mais tax e tip. E jantar a $ 38.00 idem, idem. Como você pode ver, preços incrivelmente baixos, principalmente para os bolsos brasileiros. Entrada, prato principal e sobremesa. Geralmente com três opções para cada um deles.

Claro que essa mamata, principalmente no jantar, vai exigir que você reserve com antecedência (existe por acaso alguma reserva que não seja com antecedência?!). O Open Table está aí para isso. De fato, mais da metade dos restaurantes aceita reserva através do famoso “Mesa Aberta”. E você ainda ganha pontos… Só precisa prestar atenção porque alguns restaurantes só oferecem a promoção no almoço.

Então anotem: é de 22 de julho a 16 de agosto. Se você vai estar por aqui, sugiro começar logo com as reservas. Os chamados “consumidores locais” esperam esse evento ansiosamente. E os turistas também já descobriram como é bom. Isso quer dizer que os lugares são disputados a tapas. Por falar em tapas, já me deu fome… 😉

Compartilhar com:
Comentários
  • Marcie, onde vc vai (ou iria)?
    Eu quero ir ao Maze e ao Aldea, mas como vc já é Nova Iorquina, aceito sugestões. =)

    19 de julho, 2013
      • Vou de Boulud Sud e Aldea.. talvez eu engate um Maze tb. Depois eu volto pra dizer meu favorito. Brigada Marcie, você é sempre muito simpática.

        19 de julho, 2013
  • Marcie que azar o meu, chego dia 17/8 e é meu aniversário (50.0 com rostinho de 49). Estava buscando algum local para esse jantar especial (só eu e o marido). Me indicaram o ESCA, um italiano na 402 West c/ 43rd St. (que é perto do meu hotel). Vc conhece? Algum outro marcante e que eu não tenha que zerar o Travel Money no primeiro dia? Obrigado pelo blog completo e atualizado que vc mantém.

    19 de julho, 2013
  • Oi Marcie! Eu tinha deixado lá no VnV, mas fica também aqui 😉

    Há alguns estrelados Michelin na Restaurant Week:
    Ai Fiori
    Aldea
    A Voce Columbus
    A Voce Madison
    Café Boulud
    Dovetail
    Gotham Bar and Grill
    Hakkasan
    Junoon
    Tamarind Tribeca

    No Café Boulud acredito que seja já quase impossível, e a maioria é somente para o almoço durante a semana (o que deixa impossível para mim) mas ainda assim consegui reservar em 3! 😀

    20 de julho, 2013

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.