Jazz, muito jazz, no Central Park!

Anotem que é coisa rara. Dia 10 de novembro, o Central Park vai ser palco de um concerto de jazz: o Jazz & Colors. Mas onde estaria a novidade? você já deve estar se perguntando. Bom, é que não é apenas um concerto. Nem dois. Nem dez. Nem vinte. São trinta – vou repetir: trinta! – concertos ao mesmo tempo!

Exato: trinta conjuntos diferentes interpretando simultaneamente 18 músicas ligadas ao outono ou à cidade de New York. Nomes consagrados do jazz e também novos talentos já fecharam com a iniciativa. Imagine ouvir Autumn Leaves ao vivo, tendo em volta as autumn leaves do parque… É essa a idéia.

Coisa importante, é claro, é saber quem vai estar onde. Até o momento, o que se sabe é que os lugares escolhidos são os landmarks que vão de midtown até o Harlem, além das entradas e dos playgrounds.

A melhor coisa é seguir as instruções. Chegar dia 10, receber um guia impresso em qualquer uma das entradas, e escolher seu roteiro. Se você quiser se adiantar, basta comprar o TimeOut do dia 7: o guia também vai estar lá.

Segundo os produtores, o evento foi inspirado em The Gates, a instalação que os artistas Christo e Jeanne Claude montaram no Central Park em 2005. Como eu vi e amei, dia 10 vou estar a postos de novo. Com uma pequena dúvida: levo câmera, gravador ou filmadora? Ah, sim: levo o iPhone… 😉

Compartilhar com:
Comentários
  • Tem coisas que só acontecem em NY. E continuo com a minha reivindicação: teletransporte já!

    16 de outubro, 2012
  • E$stou com muita sorte. na minha agendinha dos 9 dias em NY o sábado dia 10 estava em branco, agora está preenchidinho para voltar ao Central Park e ouvir jazz. Obrigadíssimo pela dica.

    17 de outubro, 2012
  • Double date no Central Park. Quem vai levar o vinho? Bjs e até lá.

    17 de outubro, 2012
  • Chego a NY no dia 9. Será que vou pro Centeal Park no dia seguinte? Oh, dúvida cruel…

    20 de outubro, 2012
  • Ain, só chego dia 21/11!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Espero que tenha coisas legais na época da viagem =]

    21 de outubro, 2012
  • Ahhhhh, como eu queria!

    4 de novembro, 2012
  • Ai como eu queria estar ai…

    4 de novembro, 2012

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.