Estrelas na Broadway.

Os astros do cinema e da televisão sempre tiveram uma queda pela Broadway. Turn and stir, quer dizer, vira e mexe, eles se aventuram em alguma produção. Para alegria dos fãs, é claro, mas principalmente dos produtores que veem a bilheteria crescer astronomicamente.

Este inverno a coisa promete. A lista de celebridades nos palcos de New York já começou e promete crescer durante o inverno que, não por coincidência, é a estação turística por excelência.

Se você também pretende dar com os costados (ai, essa expressão trai minha idade…) na cidade nos próximos meses, dê uma olhada no elenco abaixo…

Katie Holmes em Dead Accounts. A primeira empreitada da moça depois do divórcio do ator-você-sabe-quem e da igreja-você-sabe-qual.

Al Pacino em Glengarry Glen Ross. O monstro sagrado de Hollywood em peça de cuja versão cinematográfica ele brilhantemente já participou.

Tom Hanks em Lucky Guy. O midas da bilheteria pela primeira vez no palco, em peça da brilhante (e recém-falecida) Norah Ephron.

Jessica Chastain em The Heiress. A nova darling de Hollywood, que a gente viu recentemente em The Help (nunca sei o nome que deram no Brasil onde, por exemplo, Giant virou Assim Caminha a Humanidade…).

Jake Gyllenhaal em If The Is I Haven’t Found It Yet. Não posso jurar, mas ele também deve estar fazendo sua estreia na Broadway.

Sigourney Weaver em Vanya and Sonia, Mash and Spike. A eterna heroína de Alien e vizinha aqui da sede do abrindoobico… 🙂

Scarlett Johansson em Cat on a Hot Tin Roof. Já estou vendo multidões nas filas para ver a nova diva do Woody Allen no palco.

Tony Shalhoub em Golden Boy. O neurótico detetive da interrompida (que pena!) série Monk. E, à época, um dos maiores salários da televisão americana.

Ethan Hawke  em Ivanov. O galã de Gattaca e Training Day, ex-marido de Uma Thurman, também deve levar legiões de fãs para a Broadway.

Paul Rudd in Grace. Menos celebridade que os demais, mas um nome respeitado na comédia. Tanto no cinema quanto na tevê.

Anthony La Paglia em Checkers. Mais conhecido pela série Without a Trace, La Paglia também já é veterano dos palcos.

Ricky Martin em Evita. Se você evitar as segundas-feiras (dia off do moço) vai ver o ex-menudo (my god!) soltando a voz na Broadway.

Debra Winger em The Anarchist . Talvez eu tenha que refrescar a memória de uns e outros: a moça fez Tears of Endearment  e um montão de outros sucessos no cinema.

Lilla Crawford em Annie. Lilla quem? você seguramente deve estar se perguntando. Nenhum problema, pois a mesma pergunta foi feita quando uma tal de Sarah Jessica Parker estreou na mesma peça… 😉

Compartilhar com:
Comentários
  • Marcie, “The Help” no Brasil virou “Histórias Cruzadas” (filme) e “A Resposta” (livro). Adoro seu blog!

    19 de outubro, 2012
  • Oi Marcie! Seu blog é bárbaro! Eu moro na Inglaterra e a West End londrina tb tem sempre peças com atores britânicos que fizeram sucesso em produções Hollywoodianas. Stephen Fry, por exemplo, (que fez ‘Wilde’ no cinema) está em cartaz com ‘Noite de Reis’ , de Shakespeare. E a Helen Mirren se prepara para encarnar, novamente, a rainha Elizabeth – dessa vez na peça “The Audience”. No meu blog http://www.porainainglaterra.blogspot.com.br eu escrevo sobre cinema, tradições e cultura da Inglaterra, passeios e dicas de viagem, curiosidades sobre o estilo de vida e comportamento dos ingleses – tudo isso e muito mais também! Aguardo a visita! Bj

    19 de outubro, 2012
  • Uhlala! Que time, hein? Difícil escolher..

    21 de outubro, 2012

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.