Brooklyn manda queijo para Manhattan.

Mais uma vez é o Brooklyn que parte para a conquista de Manhattan (e não the other way around como costumava acontecer até pouco tempo atrás). Dessa feita é a Bedford Cheese Shop que, depois de oito anos de janela em Williamsburg, abre uma filial nas imediações da Union Square.

Gosto de queijo tanto quanto gosto de peixe (iéc!), mas o abrindoobico não poderia deixar de reportar a chegada de uma casa que certamente será de interesse dos vários 😉 gourmets que visitam o blog : afinal são 300 tipos de queijos, além de azeitonas, pickles, frios, e o já tradicional sanduíche do dia.

Na verdade, a filial é maior do que a matriz. Mas o serviço e os cuidados são os mesmos. Como o próprio website da empresa procura enfatizar, a Bedford Cheese Shop não é um supermercado que por acaso vende queijo; não faz parte de nenhuma cadeia; não pertence a nenhuma multinacional; nem está no business de vender online queijos armazenados num depósito…

Quer dizer, eles estão mais para uma boutique que, não só seleciona queijos ao redor do mundo, mas seleciona também o staff: são cheesemongers que sabem tudo do assunto e estão ali para qualquer dúvida ou informação. E há também uma sala nos fundos onde você pode levar um grupo para pequenas degustações.

Para quem gosta de queijo, a notícia é alvissareira. Mesmo que o forte aroma de alguns itens seja a little bit inadequado para eventuais picnics nos reduzidos quartos de hotel de Manhattan… 😆

Compartilhar com:
Comentários
  • Nooooossssaaaa… morri!!!
    Quando eu for te visitar novamente (risos), já sei onde vou comprar uns queijinhos.
    Maravilha isso, Marcie!

    16 de julho, 2012
  • Se eu passo numa loja dessas, passo um ano sem ir ao banheiro. =)

    16 de julho, 2012
  • Oi, Má. Tudo bem?
    Seu post foi selecionado para a #Viajosfera, do Viaje na Viagem.
    Dá uma olhada em http://www.viajenaviagem.com

    Bjs,
    Natalie – Boia Paulista

    16 de julho, 2012
  • Iiish, acho que deve ter dado algum tilt no nosso software interno – porque eu
    adooooro queijo! 🙂 #separadasnonascimento
    Amei a dica!

    17 de julho, 2012
  • Gente, é queijo pra ninguém botar defeito!

    18 de julho, 2012

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.