A chegada do outono vista da água.

Oficialmente o outono já começou, mas parece que ainda não avisaram as árvores. As de New York, pelo menos, continuam ignorando que suas folhinhas vão ter que mudar de cor. Deve ser um atraso natural, quer dizer, da natureza. O lado bom é que isso deixa mais tempo para todo mundo programar uma ida ao Central Park ou Connecticut ou, mais longe ainda, Vermont.

Esse ano, entretanto, acho que vou mudar. Vou olhar as folhinhas a partir do deck de um barco. Tá bom, não é bem um deck nem é bem um barco. É o New York Water Taxi, que esse ano vai fazer três viagens Hudson acima: dias 23 e 30 de outubro, e dia 6 de novembro. São apenas três domingos, depois baubau: as árvores, coitadinhas, vão ficar peladas até março/abril.

Os barcos partem às 12:30PM do Pier 17, South Street Seaport, e fazem uma escala às 12:50PM no Pier 84, West 44th Street. O preço, $ 45.00 por pessoa, com direito a chá e beverages. Mas também há um bar para quem preferir algo mais forte. O único problema é que os lugares são poucos e a natureza não espera.

Então, mãos à obra. O fall foliage é uma das grandes atrações da cidade. E, vista da água, pode ser mais atraente ainda.

Compartilhar com:
Comentários
  • Post lindo e simples para dar uma informação importante. Curti! 🙂
    Bjs, @viagempimpolhos

    2 de outubro, 2011
  • Eu estarei fazendo um passeio de barco para ver o fall foliage pela Viator. Sao quase 3 hs subindo pelo Hudson River ateh Bear Mountain fazendo uma parada de2 hs por la e retornando O preco eh $49, com um lunch incluido. Eles fazem este passeio soh durante os meses de setembro e outubro. Me foi super recomendado e parece bem interessante. Chama-se Bear Mountain Cruise e compra-se pelo site http://www.viator.com

    2 de outubro, 2011
  • Deve ser uma delícia apreciar a paisegem tomando chá em dias fresquinhos.

    3 de outubro, 2011
  • Que bacana este passeio! Taí um sonho que eu tenho, nunca fui a NY no outono. Adoraria tomar um chá vendo estas folhagens lindas. Bjs!

    3 de outubro, 2011
  • Olá.
    Estou indo para NY dia 07.10 e tenho um pedido da minha mãe.
    Ela quer parar de fumar e viu uma reportagem falando dos cigarros eletrônicos e me pediu para procurar por aí para ela. Você teria ideia de onde vende isso em Nova York?
    Sei que não tem nada relacionado com o post, mas gostaria de saber se você pode me ajudar com isto.
    Desde já agradeço a atenção.

    3 de outubro, 2011
  • Olá! Estou indo dia 19 de outubro e estarei aí no dia 23. Será que corro o risco de fazer esse passeio e as arvores ainda não estarem com a cor que deveriam estar..rs? Sei lá, um atraso da natureza..rs?

    10 de outubro, 2011

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.