Ensina-se tudo. Cobra-se pouco.

Tudo o que você gostaria de saber e não tinha pra quem perguntar (tirando o Google, é claro). Foi mais ou menos isso que motivou a dupla Jennifer Messier e Jonathan Soma a criar o Brooklyn Brainery. Exato, estou de novo falando do Brooklyn. E o que é o Brainery? É uma escola que ensina (no mais das vezes, em três ou quatro lições noturnas) tudo o que você gostaria de saber sobre assuntos que vão da fotografia à culinária, passando por física, meteorologia, moda, redação, etc, etc.

Tamanho da classe, sempre em torno de 12 pessoas. Preço médio dos cursos, $ 25.00. Quer dizer, perfeitamente acessível. E o melhor é que são aulas informais e com total participação da platéia.

Se a possibilidade de ampliar horizontes não for suficiente, aí vão mais dois argumentos a favor. Ótima oportunidade de networking e a cervejinha que sempre rola depois da aula.  Brooklyn Lager, seguramente…

Compartilhar com:
Comentários
  • A proposta lembraum pouco a da Casa do Saber,mas o preço,como sempre, é beeeeem diferente…
    Bjs

    15 de maio, 2011
  • Que legal :-). Vou mostrar pras meninas do Pró-Família, a entidade assistencial onde trabalho, pois elas também foram precursoras de uma ideia semelhante. Lá já fizemos palestras de duas a quatro horas de duração sobre vários temas, sempre dados por um especialista: dermatologista falando de cuidados com a pele, promotor de justiça falando sobre violência contra a mulher e como se defender, dentista ensinando a cuidar dos dentes, aulas de como ser manicure e depiladora. Teremos ainda culinária de aproveitar restos e outros temas 🙂 Tudo de graça para a população carente 🙂

    16 de maio, 2011
  • Adorei!
    Infelizmente, por serem aulas noturnas, talvez não possa participar durante minha estadia em NY. Mas adorei saber sobre a proposta, especialmente porque estou procurando cursos…
    Bacana mesmo!

    17 de maio, 2011
  • A proposta é muito interessante e gostei também do depois da aula que é possível conhecer pessoas interessantes tomando uma ótima cerveja!

    Bem legal!!

    17 de maio, 2011
  • Parece muito bom! Aprovado!!

    18 de agosto, 2011

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.