Todo mundo de pé!
Um café com 3 horas de internet grátis? Pois é, vai acabar!
Por culpa da crise, do preço dos aluguéis e, principalmente, do abuso praticado pela freguesia, os proprietários de coffeehouses em New York estão literalmente puxando a cadeira de seus espaçosos clientes.
Se a moda pega (como parece estar pegando), é uma era que se fecha. Amplos espaços, com cadeiras, mesas, poltronas, tomadas de eletricidade, WIFI, o diabo. E todo mundo lá, estacionando seus laptops por horas e horas. De graça. Quando muito, consumindo um latte. Ou (abuso dos abusos) levando bebida e comida de casa.
A-ca-bou. Ou vai acabar. A marcha-a-ré já começou. Em vez de coffehouses, coffe-bars. Fazendo o que eles estão ali pra fazer melhor: café expresso. Pra ser tomado de pé. E ciao!
Sabe de uma coisa? No fundo acho que é até bom. Numa época de paranóia com vírus, bactérias e bedbugs, eu é que não vou me arriscar com surradas poltronas públicas.
Quer se esparramar? Vai pra casa!
Thiago Parente
/
Realmente era muita folga. Da primeira vez que fui a NY detectei muito wifi liberado, dessa vez já foi mais difícil.
26 de agosto, 2010Mari Campos
/
hahahaha posso ver voce dizendo “eu é que não vou me arriscar com surradas poltronas públicas” 😆 Adorei!
26 de agosto, 2010Por essas e outras eh que todo hotel deveria fornecer wifi gratis, nao? 😉
Virginia
/
Realmente, tem muita gente que abusa mesmo. Como nos hotéis que oferecem internet gratuita em alguns computadores no lobby e os hóspedes os utilizam sem se importar com os demais. Tsc, tsc…
26 de agosto, 2010Anônimo
/
Twitter Trackbacks…
…
27 de agosto, 2010