Casting in the city

Se você, assim como eu, também é fã da série Sex and the City e – principalmente – se você é o que se poderia chamar de “um tipo especial” ainda é tempo de sair correndo: o casting para o novo filme começou hoje no  the Metropolitan Pavilion, na 125 West 18th Street, entre 6th & 7th Avenues .

Os produtores estão em busca de tipos particulares. Por exemplo: de quem seja ou pareça ser uma milionária socialite. De quem tenha cara de estrangeiro. De quem seja muito alto, muito baixo, muito bonito, muito feio… Enfim, de quem seja portador de algum diferencial marcante. Mas não é só, é claro. On top of it, tem que ter talento: saber cantar, dançar, interpretar, etc. Se esse é o seu caso, corra pra lá (mas cuidado com o salto 15!).

E se, depois de enfrentar fila, sede, fome e ausência de banheiro, você for escolhido(a), maravilha! Quem sabe sua pontinha não se transforme numa participação mais relevante e você não acabe descoberto pela midia ou por algum talent scout de Hollywood. Se isso acontecer, num futuro discurso de agradecimento (por um prêmio recebido por um filme onde finalmente lhe permitam abrir a boca) não esqueça de mencionar que tudo comecou com essa dica do Abrindoobico.

Nota da Redação : apesar de o sistema não mostrar, este post gerou comentários. Para ler, é só clicar Comentários no final do texto.

Compartilhar com:
Tags
Nenhum Comentário
  • Ah se eu estivesse em NY!hahah

    4 de agosto, 2009
  • Nem se eu tivesse em NY… Cantar? Dançar? Interpretar? Só no chuveiro!

    4 de agosto, 2009
  • Vou correr pra NY!!!! Sou muito baixa e claaaro que sei dançar e interpretar hehehe e beber cosmopolitan!!!

    4 de agosto, 2009
  • Não é da minha educação fazer os demais se sentirem humilhados…Risos…

    4 de agosto, 2009
  • Será que eles deixam eu provar vários Manolos? 😀

    5 de agosto, 2009
  • Aaaaaah..vai que nessas eles gostam taaaaaaaaaanto de mim q acabo sendo a nooova namoradinha do maravilhoso e tuuudo de bom Mr Big..Ai Ai..Só nos sonhos mesmo, e nos meus!…rs..

    6 de agosto, 2009
  • Bom, eu nao sou um tipo especial, mas que eu sei beber Cosmopolitan… ah, isso eu sei! :mrgreen:

    11 de agosto, 2009
  • Ótimo.
    Assim de dou um guia em Paris.
    Vou viajar pelo sul da França e chego em Paris dia 5 de outubro.
    Um abraço
    Lina

    12 de agosto, 2009
  • Xá ver… Hollywood que me espere! hehehe!

    13 de agosto, 2009
  • Oi Marcie!
    Vou sair um pouco do assunto SEX IN THE CITY, mas não completamente… Explico. É pq gostaria que me desses umas dicas de uma noite de sábado romantica em NY. Desde como enviar flores ao pretê que estará de aniversário, até um restaurante charmoso e tudo o mais que puderes acrescentar. Claro que nada AAA pq não estou podendo… mas algo para ficar na memória, se é que me entendes. rsrsrsrs
    Fico aguardando!
    Abraço

    16 de agosto, 2009
  • Ah! Marcie esqueci… não sei se é relevante,mas o casal em questão tem 36 anos… rsrsrsrsrs Bj

    16 de agosto, 2009
  • e um AMORRR INCONDICIONAL pela série vale? ahahahahah
    eu AMO!
    beijocas queridona

    17 de agosto, 2009
  • Adorei a dica das flores, pelo site parecem ter muito bom gosto e os preços são bem razoáveis. O jantar é para setembro, mas confesso que os barcos me parecem turisticos demais, e não tão intimistas como pensei… Se lembrares de algum outro lugar, por favor me avise.
    Obrigadão!
    Bj

    18 de agosto, 2009
  • Keka, então eu proporia o seguinte: um passeio no fim do dia ao Top of the Rock ( http://www.topoftherocknyc.com/), seguido de um jantar (por favor me diga que tipo de comida vcs gostam para que eu possa sugerir) e em seguida um passeio de carruagem pelo Central Park. Super romântico, não?

    18 de agosto, 2009
  • Que legal!!! Adorei o cronograma!!!
    Qto a culinária… somos bons de boca… mas penso que nada muito exótico, quem sabe italiana, japonesa ou francesa( mas nos EUA, será?). O que vai valer mesmo é a qualidade. Mas o aconchego ou visual do local tbm contam ponto nessa noite especial, não é?!
    Marcie vc é uma querida!!!
    Obrigada e parabéns por ceder seu tempo em ajudar estranhos!
    Bjão!

    18 de agosto, 2009
  • Marcie ainda aguardo uns nominhos de restaurantes bacanas, com conforto e excelente comida, viu?! Espero que dê tempo…
    Bj

    25 de agosto, 2009
    • Keka, querida…mil perdões – muita correria. Não consegui nem palpitar na sua viagem pra Chicago, que é uma das minhas cidades favoritas….Meu pitaco: tem um restaurante francês, super típico, comida excelente, fora do circuito – bem restaurante de bairro – http://www.labsinthe.com/. Você pode reservá-lo pelo http://www.opentable.com/.
      Italiano: recomendo dois: em midwtown, http://brionyc.com/, e um downtown, em Tribeca, http://www.pepolino.com/.
      Abra o bico se eu puder ajudar mais.

      26 de agosto, 2009
  • Marcie querida, a correria esta grande…embarco daqui a pouco… Passei só para agradecer muitíssimo mais uma vez!
    Caso haja algum imprevisto, dou um jeito de vir aqui pedir socorro, tá?!
    Bj!

    30 de agosto, 2009

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.