Uma tradição de Nashville, agora em Nova York.

Meat + Three, como o nome indica, é um prato composto de uma boa dose de proteína rodeada sempre por três acompanhamentos. Algo muito comum no sul do país e que chega à cidade pelas mãos do chef Harold Moore, que aproveitou para dar ao prato um toque de sofisticação novaiorquina.

O restaurante, que tem o nome de Harold’s Meat + Three, oferece também um all-you-can-eat salad bar. Mas, apesar do cardápio “do interiorrr”, os preços são um pouquinho mais de metrópole. É o preço do glamour; o que fazer?

O restaurante fica no Arlo Hotel de Hudson Square, um high-design micro-hotel do mesmo grupo do Arlo Nomad. Um hotel da categoria “boutique” que esbanja luxo, mas economiza espaço. E com diárias que não assustam.

O hotel e o restaurante ficam um pouquinho mais a oeste do SoHo, mas a distância é bastante pequena se a gente levar em conta a economia nas diárias. Ou o sucesso que o cardápio anda fazendo.

 

Compartilhar com:
Comentários
  • Novidade é sempre bom, né?
    Quem sabe eu consigo que o chefe Harold Moore tope fazer uma carne bem passadinha pra mim. É sempre tão difícil convencer os chefs…

    21 de novembro, 2016

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.