Canada Goose abre flagship store no SoHo!

Até agora, para comprar o casaco de inverno feito por quem realmente entende de inverno, os novaiorquinos e os turistas tinham que recorrer a uma department store: Bloomingdale’s, Macy’s, Saks, Barney’s, etc. Mas a partir de quinta-feira, dia 17 de novembro, a famosa marca canadense passa a ter seu próprio endereço: 101 Wooster Street, no SoHo.

Uma decisão mais do que esperada, graças ao sucesso que seus sobretudos vem obtendo de ano após. Muita qualidade, mas muito marketing também. Canada Goose veste astros do cinema (no Sundance Festival, principalmente); veste cientistas na Antártida; veste atletas de esportes invernais; veste celebrities; e por aí vai.

canadagoose2

Seja como for, temos que reconhecer que os casacos são fora de série: com aquecimento do planeta ou sem aquecimento do planeta, a verdade é que todo mundo antenado com a moda quer ter um. E olha que não são baratos, não: os preço começam na casa dos 700, 800 obamas (oh, meu deus, como vou ter saudade dessa “moeda”!  🙁   ).

Mas voltando ao ganso, quer dizer, ao goose. Se você já tinha mil motivos para ir ao SoHo, agora tem mil e um. Principalmente com o inverno começando…  😉

 

Compartilhar com:
Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.