É Natal. Feliz feirinha!

Não sei vocês, mas eu sou louca por uma feirinha. Em qualquer época do ano, mas principalmente no Natal. Por causa causa da vibração positiva, por causa do frio, por causa das luzes, por causa dos milhares de “papais-noéis” para pendurar em árvore, por causa do passeio, por causa do aroma do chocolate quente (que eu não tomo…), etc, etc. Sim, sou #AloucadoPapaiNoel. 😉

E, morando em Nova York, fica até difícil escolher. Mas vou fazer um esforço  🙂  e listar aqui as feirinhas que eu prefiro e e recomendo. Algumas, como vocês vão ver, são conhecidíssimas, mas há muitas que acabam não entrando no roteiro da maioria dos turistas. Na sua próxima viagem de fim ano, tire um tempo para voltar às mais famosas, mas também para conhecer as outras. Vale a pena!

Winter Village at Bryant Park. Talvez a mais badalada, com rinque para patinação e 125 lojas de cacarecos maravilhosos.

xmasbryantpark2-copy

Union Square Holiday Market. Sem dúvida, a segunda na preferência dos visitantes. Não tem rinque, mas compensa com 150 lojas e muitos food vendors.

Grand Central Holiday Fair. Apesar de não ser tão “grand” assim, a vantagem é que é coberta. Portanto, choveu ou ventou, não há lugar melhor…

Columbus Circle Holiday Fair. Quem está por trás é o pessoal do Union Square Farmer’s Market. Portanto, espere encontrar muitos quitutes (ainda se fala quitute?!).

Winter Market at Skylight One Hanson. O principal flea market do Brooklyn, com 75 vendors e muito smorgarsburg!

Brooklyn Holiday Bazaar. Feirinha com DJ permanente. E muita papelaria. Se eu for, vai ser pelo segundo motivo… rs

Ridgewood Market Holiday Night Bazaar. Esta fica no Queens e só dura uma noite: 17 de dezembro. Milhares de coisas para a casa, além de muita cerveja. Explico: a feira acontece dentro de um German beer hall…

Easy Holiday Handmade Cavalcade. Com menos de uma semana de duração, de 5 a 11 de dezembro, é a feira mais indicada para artesanato de alto nível.

 

Compartilhar com:
Comentários
  • Essas feitas duram o inverno todo?
    Você tem imperiosos de duração?
    Obrigada

    10 de novembro, 2016
  • Ma, legal saber de outras feirinhas de Natal.
    Eu gosto mesmo da Union Square ,http://urbanspacenyc.com/union-square-holiday-market/, aliás os quarteirões ao redor também são uma delicia para caminhar e fazer compras.

    11 de novembro, 2016
      • Ah querida, então depois vc conta como são as feirinhas do Brooklyn , tá?

        14 de novembro, 2016
  • Começo a considerar, seriamente, um Natal em NY. Também, com uma listas dessas, né? BjO!

    22 de novembro, 2016

Deixe um Comentário