Em Nova York, um hotel com gym no quarto.

O nome da rede é Even Hotel, do mesmo grupo do Inter-Continental, com três unidades em Nova York: West Side, East Side e Brooklyn. E, como o grupo já tem mais de dez redes, a primeira pergunta que surge é: o que essa aqui teria de diferente?

Bom, para começar, todos os quartos são pares. Mas tenho certeza que ninguém (com exceção de alguns excêntricos) vai fazer uma reserva por causa disso. O que a rede tem é um diferencial, uma palavrinha que os publicitários costumam usar muito.

E qual seria o diferencial? Simples. Os hoteis são health-oriented: equipamentos no quarto, alimentos orgânicos, roupas de cama e banho naturais, guias e vídeos para facilitar seus exercícios, slogans motivacionais nas paredes, etc, etc. Tudo para manter você ligado na ideia de bem-estar.

E a coisa não para aí. O hotel também sugere running routes na vizinhança, e até prepara lanches saudáveis para os interessados. É, de fato, o Even é diferente. E o bom da coisa é que os preços não mudam muito em relação aos hoteis convencionais da mesma categoria.

Na sua próxima viagem a Nova York, vale incluir o Even na sua busca. Um hotel que a gente pode tranquilamente chamar de ímpar… 🙂

Ah, sim, hospedando-se ou não no Even, você sempre pode acessar o website da rede que tem ótimas dicas para rimar viajar com bem-estar. 😉

 

Compartilhar com:
Comentários
  • Eu, hein…

    4 de julho, 2016

Deixe um Comentário