Olhem quem chegou a New York: o Zuma!

Depois de Londres, depois de Honk Kong, depois de Istambul (que saudade!), depois de Dubai, depois de Miami, depois de Bangkok, depois de Abu Dhabi, depois da península de Datça… o grupo japonês Zuma chega finalmente a New York.

 

Inaugurado recentissimamente na Madison com a 38, o Zuma conquista a partir da decoração. Uma parede de pedras gigantes domina o ambiente. E, para completar, materiais em aço e madeira com detalhes em vidro, couro e metal. Coisa fina, como se costumava dizer quando eu ainda morava no Brasil.

 

Mas é claro que, apesar da decoração sofisticada, o que conquista mesmo a freguesia é o tradicional cardápio do grupo. Tanto nas mesas quanto no robata-grill-&-bar e no sushi-bar. Além do bar-&-lounge do andar de cima.

 

Só para dar um trailer para quem ainda não adentrou um Zuma numa das cidades citadas, os pratos de resistência são arroz apimentado com cogumelos, lagosta com manteiga shiso-ponzu, bife apimentado com gergelim, pimenta vermelha e soy sauce, e por aí afora.

 

Na verdade, você tem várias escolhas: snacks, sopas, saladas, pratos frios, grelhados, tempura, sushi e sashimi, além de sobremesas, é claro… De chocolate a torta de limão, passando por bolo de banana e frutas exóticas com sorbet.

 

Claro que um restaurante japonês não é exatamente meu cup of tea (ai!) mas só tenho ouvido elogios para o local. Além da opinião do maridão que visitou a casa em Miami. Juntando uma coisa com a outra, mais a internacionalidade da griffe, nada mais natural do que recomendar uma visita. E aguardar seu feedback!

 

 

[Foto Julie Grynblat Munn]

Compartilhar com:
Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.