O rei dos restaurantes abre um bar!

É bem provável que já você conheça todos os restaurantes do famoso Danny Meyer. Ou  então já ouviu falar. Ou já leu a respeito. Aí vai a lista: Gramercy Tavern, Eleven Madison Park, Shake Shack, The Modern, Untitled, Maialino, e Blue Smoke . Sem falar no Union Square Cafe que teve que fechar recentemente por uma questão de contrato de aluguel.

 

Bem, o fato é que o Sr. Meyer, que coleciona sucessos já há um bocado (bom bocado) de tempo, desta vez está abrindo, não um restaurante, mas um bar. Atenção: não é um bar-restaurante. É um bar que serve a boa comidinha de bar. 

 

A diferença pode parecer pequena, mas é completamente outra coisa. O foco do Porchlight, é assim que a casa se chama, vai ser cervejas artesanais e coquetéis variados. Uma curiosidade é o Whiskey and Cola, uma garrafinha de uísque de milho, cola feita em casa, e fernet. Mamâezinha do céu. 😯

 

E os acepipes, o chamado short menu of bar snacks, vão ficar por conta do competente chef do Blue Smoke. O que os proprietários esperam é que você vá, tome um drink, belisque uma coisinha aqui, outra ali, e fique à vontade. Como se estivesse num porch olhando o por de sol… Bonito!

 

Um aviso, porém: apesar da casa ficar na rua 28 esquina com 11a. avenida, você pode passar em frente e não ver. É que o Terminal Store, que abriga o dito cujo bar, é imenso… E vai virar logo, logo um novo Chelsea Market. 😉

Compartilhar com:
Comentários
  • Sempre uma novidade!
    Fiquei interessada no bar, mas mais ainda o Terminal Store.

    12 de fevereiro, 2015
  • Marcie, o link p/o Porchlight está apresentando erro

    26 de setembro, 2016

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.