Em vez do Twelve, o pessoal do Eleven abriu o NoMad.

O NoMad é criação da mesma dupla que deu à luz o Eleven Madison Park, um resturante que começou devagarzinho, deslanchou, e acabou conquistando três estrelas do Michelin. O NoMad, que é mais descontraído, fica no hotel do mesmo nome e teria sido inspirado nos Rolling Stones. Vai saber… mas o que se sabe é que o cardápio vem arrancando elogios dos jornais, revistas e blogs dedicados à dura tarefa de degustar tudo de novo que aparece na cidade.

Na opinião do NYT, o restaurante parece uma vila da Riviera Francesa alugada para uma banda de rock. Mas a ironia acaba aí, pois a coisa que interessa mesmo é muito elogiada: a cozinha. Claro que os pratos lembram um pouco os do Eleven (onde você senta e já está gastando 150 doletas…) mas tudo mais informal e, importantíssimo destacar, mais barato. Os comentários têm sido mais para os coquetéis, as saladas coloridas, o porco que enfrenta oito horas de cocção ( 😯 ) e, vejam vocês, para o velho e bom franguinho assado. Tudo isso criação do chef Abram Bissel.

Vale conferir e, se gostarem, vale também hospedar-se no hotel homônimo. Um edifício do início do século passado devolvido ao seu original “grandeur” por Jacques Garcia, famoso designer francês. Mas esse já seria outro post… Por enquanto, vamos ficar com o NoMad, o restaurante inspirado no Rolling Stones que tem gerado muita Satisfaction… 😉

Compartilhar com:
Comentários
  • Taí uma boa dobradinha – restaurante&hotel – pra uma diária comemorativa em NY. Praquela extravaganciazinha que a gente faz de vez em quando numa viagem.
    Gostei e fui ver o preço das diárias do hotel. Achei pagável…

    9 de julho, 2012
  • Queridona, Satisfaction é ler os seus posts e ficar atualizada com tudo o que rola na Big Apple.

    10 de julho, 2012

Deixe um Comentário