Olha a pipoca!

O pipoqueiro em questão se chama Populence e fica no Greenwich Village. Na verdade, pipoqueira pois a casa pertence a uma empresária. Eu diria uma empresária pipocal, se existisse o adjetivo…  Bom, sabe a tradicional pipoca que a gente conhece desde a infância? Então, não é essa. A moça desenvolveu receitas inusitadas usando sempre milho orgânico. Uma reinvenção da pipoca, enfim. E tudo feito lá mesmo! Quer dizer, os produtos não viajam de não-sei-onde nem mofam em depósitos suburbanos por semanas a fio.

As variedades são várias (algo me diz que essa formulação não foi muito feliz… 😮 ) e utilizam ingredientes que vão do gengibre ao caramelo, passando pelo morango, baunilha, laranja, chocolate, etc, etc. E claro que tem as salgadas também: tomate seco com basílico e queijo cheddar são duas delas. Diz a empresária que os sabores vão rodar segundo a estação: portanto, sempre vai haver novidade.

Claro que eu reproduzo a notícia com um prudente pé atrás. Conhecendo as piporcarias, desculpe, as pipocarias que infestam os lobbies de cinema, fica difícil acreditar que finalmente vão dar ao popcorn um tratamento gourmet. Pelo sim, pelo não, vou continuar a manter meu estoque de grãos de milho adquiridos regularmente no Whole Foods. Não dão xabu (ainda se usa a expressão?!) e são deliciosos! 😉

Ah, sim, o local é tão novo que o website não estourou ainda… 😆

Compartilhar com:
Comentários
  • Hum… ver – ou experimentar – para crer!

    5 de julho, 2012

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.