13 (toc,toc, toc) anos abrindo o bico.

Sou a primeira a reconhecer: 13 anos é uma data meio chata de comemorar. Não só porque não é redonda, ou oval que fosse, mas principalmente pela aura negativa que cerca o número. Mas o que fazer? O Abrindoobico faz 13 anos e não é por causa de qualquer superstição boba, descolada da realidade, que eu vou deixar de acender velinhas, virtuais que sejam. Mas tá bom, tá bom, não vou deixar de bater na madeira por causa disso.

A verdade é que o blog faz 13 anos num momento até de bastante sorte para (quase) todo mundo. Pandemia ficando para trás, olha eu de novo batendo na madeira; meio mundo viajando; muita gente voltando para o trabalho; as coisas enfim finalmente voltando aos trilhos.

É só dar um jump até a 5a. Avenida para ver que de fato está tudo voltando ao “normal”. Ou então ouvir o relato de quem tem enfrentado congestionamento em aeroporto, seja ele GRU, JFK ou CDG.

Ainda não passamos por essa experiência, eu e o Abrindoobico, mas no segundo semestre a ideia é começar a pôr as malinhas, quer dizer, as manguinhas de fora. Até lá, minhas viagens vão continuar acontecendo na tevê, nos livros e no relato de tantos amigos/amigas que já estão criss-crossing o planeta.

Mas fugi completamente do tema. A ideia era só lembrar que o Abrindoobico faz 13 anos. E que isso me deixa muito feliz.

 

Foto: Dreamstime®

Compartilhar com:
Comentários
  • Parabéns!
    (13 é mesmo um belo número!)

    1 de junho, 2022
    • Parabéns, queridona! Tem q comemorar mesmo! Bjsssss saudosos!

      2 de junho, 2022
  • Parabéns. Vida longa ao Abrindo o Bico.

    1 de junho, 2022
  • Parabéns

    1 de junho, 2022
  • Parabéns! Comemorar sempre!

    1 de junho, 2022

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.