O Museum Mile Festival vem aí!

Sim, ainda faltam quase dois meses para o evento de 14 de junho. Em princípio, pode parecer muito tempo – mas é até pouco para quem esteja pensando vir do Brasil. Visto, passagem a bom preço (ainda existe?!), reserva de hotel, etc. Portanto, já coloque a data aí na sua agenda.

O MMF é considerado a maior block party da cidade: quase 1 milha ou, arredondando, quase 1.600 metros de celebração de cultura. Só para deixar mais claro (embora o evento aconteça à noite…  😉 ) a festa vai da rua 82 até a 105. Sem carros, é claro: área 100% reservada para pedestres.

Já fui várias vezes e posso dizer que a gente encontra de tudo: atrações para crianças, música, performers das mais variadas atividades, brincadeiras, comes e bebes, the devil.

Em cartaz anualmente desde 1978, o objetivo da iniciativa – além de proporcionar um incrível get together em plena 5a. Avenida – obviamente é o de oferecer free access aos famosos museus do pedaço, como Metropolitan Museum, National Design Museum e Solomon R. Guggenheim Museum,

Repetindo, é dia 14 de junho, a partir das 18 horas. Venha preparado para enfrentar um pouco de fila. Ou para curtir o que acontece na rua. Quer dizer, avenida.

Compartilhar com:
Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.