Que tal fazer JFK/Manhattan/JFK de helicóptero?

A partir de 9 de julho, você já pode: essa é a data em que o Uber inicia seu novo serviço, chamado Uber Copter. Serão aproximadamente 30 minutos de voo pela bagatela de 200 doletas. Capacidade: até cinco pessoas. E só com mala de mão. As malas grandes, se você tiver, deverão ir de carro por mais $ 85.00.

Em Manhattan, o heliporto fica no extremo sul da ilha (perto da Ferry Station pra Staten Island). E, em JFK, no Terminal 8. Mas fique tranquilo: tanto em Manhattan quanto no aeroporto, os passageiros serão levados de carro até o cocóptero.

Na verdade, o Uber – que por enquanto só aceita clientes platinum e diamond – não é a única empresa a oferecer o serviço. A Blue Urban Air Mobility já voa desde março para os aeroportos de JFK, LGA e Newark. E no mesmo esquema: só aceita mala de mão. Mala grande vai de carro. O preço? Alguns poucos dólares mais em conta.

Nenhuma das alternativas é exatamente econômica, mas sem dúvida pode ser uma experiência inesquecível. Fiz isso algumas décadas atrás, com a falecida PanAm,  e me lembro até hoje! E olhem que naquela época ainda não existiam os espigões de 90 andares que estão mudando completamente o skyline da cidade.

 

 

{Foto: Dreamstime ® }

Compartilhar com:
Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.