O abrindoobico é 10!

Exatamente 10 anos atrás, duas notícias “sacudiram” o início de verão aqui em Nova York. A primeira delas foi a visita do Príncipe Harry, duas décadas depois depois que sua celebérrima mãe tinha tomado a cidade de assalto. A segunda notícia, que na verdade só sacudiu (e bote exagero nisso!) meu restrito círculo de amizades, foi o lançamento do abrindoobico. Que hoje, portanto, completa seu primeiro decênio de vida. Foram 3.647 dias postando, ou procurando postar, o que de mais relevante vem acontecendo aqui na Grande Maçã. E por que eu disse “procurando postar”? Porque as circunstâncias às vezes jogam contra a gente. E foi exatamente isso que aconteceu em mais de uma ocasião: as famosas circunstâncias adversas freando um pouco o ritmo de postagem. Que fazer, não é? Blog de uma pessoa só é assim… Mas o importante é que o abrindoobico resistiu e está completando 10 anos. Isso me deixa muito feliz. E pronta para buscar novos milestones!

 

 

{Foto Dreamstime®}

Compartilhar com:
Comentários
  • Parabéns! E obrigada por todas as dicas que ainda hei de aproveitar

    1 de junho, 2019
  • Aêêê! E eu já fazia parte daquele restrito círculo e lembro muito bem! Parabéns, Marcie! 10 anos não é pouca coisa.

    1 de junho, 2019
  • Sei bem como é! A sonhada regularidade, tocando o barco só com um único remo, é bem difícil! Por isso mesmo está de parabéns! Vida longa ao Abrindo o Bico!

    1 de junho, 2019
  • Uhuuuu!

    1 de junho, 2019
  • Nossa! Como o tempo passa!! Hoje o príncipe Harry está casado com uma norte-americana que conheceu em NY. Que o sucesso continue.

    3 de junho, 2019

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.