Atchim! A Macy’s vai virar jardim!

De 25 de março a 8 de abril, prepare seu antialérgico e não deixe de visitar a Macy’s. Pelo septuagésimo ano consecutivo (ou mais!) a tradicional loja vai se transformar num canteiro de flores para comemorar a chegada da primavera. O nome do show? “Once Upon a Springtime”. Numa única visita, você vai conseguir ver milhões de flores, plantas e árvores do mundo inteiro. Todas elas lindas e maravilhosas, vivendo sua estação preferida!

E não se surpreenda de encontrá-las em todo e qualquer lugar: no chão, nas paredes, nas colunas, nas janelas, nos balcões, nas escadas, etc, etc. E não só isso. A loja preparou também instalações temáticas em torno de contos de fadas: castelos, pontes, lagos e florestas. E princesas, raínhas más, cavaleiros, vários personagens que vão acompanhar você nessa aventura que marca a vitória da primavera sobre o “inimigo” inverno.

Tudo isso acontecendo durante o horário normal de funcionamento da loja. Isso significa que você vai poder, não só curtir a primavera, mas também aproveitar para consumir alguma coisa. Afinal, ninguém é de ferro… 😉

 

Compartilhar com:
Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.